Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

As belezas da vida


Ainda bem que o tempo passa,pois não aguentaríamos viver uma segunda-feira eterna...A beleza do dia só existe porque a cada nascer do sol ele vem com outras feições,cada dia tem sua beleza separada,existe coisa melhor nessa vida do que admirar um belo dia?...acredito que não,o canto dos pássaros,o vento batendo sobre as folhas das árvores,o pôr do sol...A vida é tão bela e muitas vezes deixamos passar por despercebido pequenos detalhes,detalhes esses que podem mudar muitas coisas,admirar a beleza da natureza pode mudar e muito o nosso dia-a-dia,admire a beleza que existe a sua volta....

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A árvore da vida


A vida é mesmo interessante,para vivermos temos que plantar e por menor que seja a escolha essa semente é lançada sobre o canteiro que somos e que um dia tudo que silenciosamente foi plantado,será a plantação que se formou silenciosamente e poderar ser vista de longe...Para cada dia um empenho,um aprendizado,uma sabedoria pois tudo tem seu tempo.Voce tem suas escolhas que são as sementes da vida,os amigos que você cultiva,os valores que você abraça,os amores que você ama,tudo isso será fruto de colheita no futuro,para ser feliz temos que plantar as melhores escolhas,que possamos colher os melhores frutos e assim dizer que somos felizes!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A chave do coração

A vida é cheia de altos e baixos,mais sem amigos fica mais complicado de levantar após uma queda,pois amigos verdadeiros não nos deixa no chão,um amigo verdadeiro é como uma veia do coração,não vivemos sem amigos nenhuma ocasiao,amigo é a veia mais forte que pulsa no coração,eu tenho os meus amigos e procuro conservar com amor e união procurando nunca brigar pois amigo é a chave que abre o coraçao pra alegria entrar!

Mantenha seus pensamentos positivos

Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.
(Mahatma Gandhi)