Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pessoas gostam de apontar defeitos. Pessoas gostam de criticar erros. Mas não olham os próprios erros e defeios. É como um tribunal, julgam e depois condenam por delitos não cometidos. Por que a maioria da sociedade é assim? Pobres hipócritas! Não sabem quanto mal fazem a si mesmos... Burros! Vivem a vida do outro em vez de viver a própria. É incrível a incompetencia do ser humano de regir sua sobrevivência na terra; aprende apenas diante dos erros e ainda dizem que é uma espécie evoluída... Que evolução é essa? Animais racionais matando-se entre si, enquanto que animais irracionais são conscientes que não devem acabar com a própria espécie... Pobres humanos, pobres hipócritas!!

Um comentário:

  1. Todos os seres humanos são assim, porque desde pequenos somos ensinados do que é certo e errado e quando alguém não corresponde aquele padrão estabelecido, logo é julgado, como se devesse seguir um padrão.
    Mas ao invés de se preocupar tanto com o que os outros dizem, você deveria concentrar suas energias em coisas mais úteis e deixar que os outros falem, afinal não podemos mandar na boca de ninguém.

    As pessoas criticam para de certa forma agredir outra (consciente ou inconscientemente)e quando conseguem fazer as pessoas se sentirem menores, logo se sentem vitoriosas. Não dê esse gosto as pessoas. Saiba ignorar aquilo que não te interessa e será mais feliz! =)

    ResponderExcluir